ESAC com nova oferta formativa no ano letivo de 2020/21

A Escola Superior Agrária de Coimbra (ESAC) oferece, no ano letivo de 2020/21, uma nova Licenciatura em Enfermagem Veterinária.
O objetivo da licenciatura em Enfermagem Veterinária é formar profissionais com capacidades humanas, técnicas e científicas para a prestação de cuidados de enfermagem veterinária a diferentes espécies animais. Visa a aquisição de competências que lhes permitirão atuar em equipas multidisciplinares com médicos veterinários e outros profissionais ligados à produção animal, com formações académicas como a agronomia, engenharia zootécnica e engenharia agropecuária. O plano de estudos está desenhado de forma a ministrar formação superior nas áreas de saber de anatomia, fisiologia, reprodução, nutrição, sinais de bem-estar, de saúde e de doença de animais de produção, de desporto, de companhia, exóticos e mesmo silvestres, em situações esporádicas de cativeiro.
Todas as informações sobre a Licenciatura em Enfermagem Veterinária em http://portal.esac.pt/portal/portal/ingresso/acesso_licenciaturas/acesso_lev.
 

Secção: Null

Publicado: 24 de Julho de 2020 | 10:18h

Escola Superior Agrária de Coimbra