ESAC ministra Curso de Gestão de Aves Aquáticas Cinegéticas

A Escola Superior Agrária de Coimbra (ESAC) dá início, no próximo dia 12 de dezembro, ao curso de curta duração de Gestão de Aves Aquáticas Cinegéticas.
Destinado a licenciados e alunos de ciências florestais e recursos naturais, agronómicas, ambientais, biológicas ou afins; gestores cinegéticos; e caçadores, o curso contempla 24 horas de formação em sala de aula, ao longo de três semanas, bem como duas sessões de identificação das espécies no campo, a terem lugar nos dias 12 de dezembro e 09 de janeiro.
É gratuito para atuais alunos das licenciaturas em Biodiversidade e Conservação da Natureza e em Ciências Florestais e Recursos Naturais ou do mestrado em Recursos Florestais da ESAC, tem um custo de 150,00€ para outros atuais ou antigos alunos desta instituição de ensino superior e de 300,00€ para formandos externos. O custo inclui a taxa de inscrição, o certificado e o seguro.
Os interessados devem fazer a sua inscrição até à data limite de 31 de março de 2021, para candidaturas@esac.pt, sendo que o formulário de inscrição e informações detalhadas sobre o curso se encontram disponíveis em http://portal.esac.pt/portal/portal/ingresso/cursosdecurtaduracao. Para informações adicionais deverão contactar David Rodrigues (drodrigues@esac.pt; 239 802 285).

Secção: Null

Publicado: 25 de Novembro de 2020 | 09:40h

Escola Superior Agrária de Coimbra