Docentes da ESAC são editores convidados pela MDPI

Os professores da Escola Superior Agrária de Coimbra (ESAC), Joaquim Sande Silva, Ernesto Deus e José Manuel Gonçalves são editores convidados para edições especiais da MDPI, uma das mais conceituadas editoras de publicações científicas de livre acesso.
Joaquim Sande Silva e Ernesto Deus são editores convidados para a edição especial "Ecology of Eucalypts in the Introduced Range", da revista Forests, pertencente à seção "Forest Ecology and Management". Por seu lado, José Manuel Gonçalves é editor convidado para a edição especial "Smart Irrigation" da revista AgriEngineering, integrada na seção "Agricultural Mechanization and Irrigation". Para esta última edição, refira-se que é também editor convidado outro Professor do Politécnico de Coimbra, mais propriamente do Instituto Superior de Engenharia, José Torres Farinha.
Os prazos para submissão de artigos já se encontram a decorrer, sendo: para a edição especial "Ecology of Eucalypts in the Introduced Range", 13 de abril de 2022; e para a edição especial "Smart Irrigation", 1 de agosto de 2022. Informações adicionais poderão ser consultadas no site da MDPI, em mdpi.com/si/85025 e mdpi.com/si/102197, respetivamente.

Secção: Null

Publicado: 29 de Dezembro de 2021 | 17:01h

Escola Superior Agrária de Coimbra