inicio

Notícias

Projeto Integrado de Eficiência Energética e Energias Renováveis da ESAC é caso de sucesso

A ESAC apresenta como caso de sucesso, no dia 28 de junho, no seminário “Descarbonização: As Oportunidades e o Papel da Administração Pública”, o seu projeto integrado de eficiência energética e energias renováveis.

Ler mais...

Mestrado em Desenvolvimento Sustentável da ESAC reconhecido para progressão na carreira dos docentes de estabelecimentos públicos

O curso de mestrado em Desenvolvimento Sustentável da ESAC foi reconhecido pela Direção-Geral da Administração Escolar (DGAE) para efeitos de progressão na carreira dos docentes do 3º Ciclo do Ensino Básico e Ensino Secundário dos estabelecimentos públicos.

Ler mais...

ESAC apresentou e assinou contratos de I&D com Ministério da Agricultura e Alimentação

A ESAC marcou presença na sessão de apresentação e contratualização dos projetos de Investigação & Desenvolvimento sobre “Mitigação e adaptação às alterações climáticas”, no âmbito do Plano de Recuperação e Resiliência, que o Ministério da Agricultura e Alimentação promoveu no dia 8 de junho, no Auditório do Centro Nacional de Exposições e Mercados Agrícolas, integrada na Feira Nacional de Agricultura 2022.

Ler mais...

ESAC colabora na criação de soluções inovadoras para gestão da vinha

Ler mais...
Erro ao construir o esquema de páginaOut of string space

Eventos

Seminário “Agricultura Biológica Passo a Passo"

A ESAC promove, no dia 20 de julho, a partir das 9h30, o seminário “Agricultura Biológica Passo a Passo". Trata-se do evento de encerramento do Projeto Divulgar Bio, liderado por esta Escola.

Ler mais...

X APDEA Congress & IV ESADR 2022

A APDEA (Associação Portuguesa de Economia Agrária), com o apoio da SOBER (Sociedade Brasileira de Economia, Administração e Sociologia Rural), vai realizar entre 14 e 16 de setembro de 2022, na ESAC, em sistema híbrido, presencial e online, o X Congresso da APDEA e o IV Encontro Lusófono em Economia, Sociologia, Ambiente e Desenvolvimento Rural.

Ler mais...